Quem tenho comigo

David Santos

Quem tenho comigo quando todos se vão?
Quem tenho comigo quando quebra o  coração?
Quem tenho comigo, quem está comigo?
Quem será nesse instante de dor meu ombro amigo?

Quando minh'alma se estilhaça, correm?
Quando o cansaço consome minh'alma, quem me consola?
Quando estiver no cantinho, quem me acalma?
Corvos, na dor, meu coração consomem

Nem eu estou comigo agora, fui embora
Resta em minh'alma alguem que ignora
Ignora todo doar, o amar, o estar agora
Meu Passarinho, meu Carinho levou embora

Não escuto o canto dos pássaros, não vejo
Não ouço a voz suave chamando meu nome
O pulsar na testa, e a dor no peito está enorme
Meu Passarinho, meu Carinho levou embora

Como vim ao mundo estou
Estou da maneira que vou
Não há mais tempo, nem desejo de estar
Leva minh'alma e cala essa voz a me esvaziar

Quem tenho comigo, aqui não mais está
Quem tenho comigo, foi daqui para lá
Agora vou eu passar para margem de lá





Comentários

Postagens mais visitadas