Novo


David Santos


Sem ouro, incenso e mirra
Sem tesouro algum, sem mira
Carrego apenas algumas faces
Junto a elas, na memória frases

Não tenho tesouro no alforge
Riquezas de mim escondem, elas fogem
Sei quem não sou, não conheço quem sou
Com sua face na memória estou

No meu último segundo sentirei os sorrisos
Nele me deliciarei com nossas  lágrimas
Vou rir das piadas que não compreendi
Terei posse do único tesouro que levarei

Sua saudade será minha saudade
No meu íntimo levarei todo bem
Bem que tentei fazer e deixei de fazer
Quero nesse dia, na face, sorriso ter

O ano passou, a vida caminhou
Nossos caminhos se cruzaram
Nossas vidas juntas um canto entoaram

Vai embora ano, vem novo ano, vem
Oportunidades virão, oportunidades irão
Novas faces virão, sorrisos, lágrimas cairão

Feliz ano amigo, feliz ano amiga
Que nesse novo trajeto encontre amores
Que não venham com ele rancores
Que encha sua memória de sabores


Comentários

Postagens mais visitadas