Redescobrir o Amor

David Santos

Saudades de estar diante de ti, de te sentir
Saudades do olhar que desvela
Olhar que me deixa nu diante de ti
Olhar que me liberta para te sentir



Lembro-me das noites, das manhãs, das tardes
Lembro-me de te escutar, de te sentir, de te olhar
Lembro-me do teu calor que me envolvia
Calor que repelia o frio do fechar-me em mim



Quanta saudade do teu olhar velado no silêncio
Silêncio que rompia repentinamente os ruídos
Ruídos gerados pelo fechar-me em mim
Fechar-me não posso diante de teu calor libertador

Calor que revelou o amor
Calor que dissipou a dor
A dor de caminhar sozinho
A dor de me sentir sozinho

És tu o verdadeiro amor
Amor libertador, verdadeiro amor
Saudades de estar diante de ti
E de em teu olhar redescobrir o amor



Comentários

Postagens mais visitadas