Meu Sonho

David Santos

 




Vou encontrar o meu canto no mundo, um lugar para sentar sorrir e amar.

A beira do mar vou encontrar, o sonho perdido, o sorriso largado e com eles sentar.

A beira do rio vou deixar a correnteza levar tudo que me prende e voltar a sonhar

Vou encontrar o meu canto no mundo, num lugar escondido onde possa amar.

 

Quero ao meu lado a esperança e o alento e de mãos dadas caminhar.

Vou encontrar o meu canto no Mundo, de voz afinada poder contar.

Contar com a presença do alento e do amor e deixar lá na encruzilhada a dor.

Vou encontrar o meu canto no mundo, ao som das aves voar.

 

E ao encontrar com meu sonho no mundo em vago silencio olhar

Olhar a face que há muito esqueci, sentir o pesar do calor e do amor

Calor que vivifica os sonhos do mundo, no aquecer do caminhar descalço

A sombra da figueira vou gritar e todos(as) elas vão me escutar

 

Pelo sagrado portal passarão e dirão que não devo mais chorar

Que meu sonho no Mundo não precisava encontrar, pois puro

Puro sonho é o Mundo que fizeram para mim e o Meu impuro

Impuro Mundo é o mais puro de todos os Mundos, vou encontrar.


Vou encontrar o meu canto no mundo, um lugar para sentar sorrir e amar.

Comentários

Postagens mais visitadas