LIBERDADE


David Santos


Liberdade sua bandida vem em mim
Liberdade vem logo, vem rasteira, liberta
Salva-me desse mundo de não-humanidade
Resgata o que roubei, o que roubaram de mim

Liberdade que saudade tenho de ti
Nesse mundo perverso ouço falas e gritos
Perdi a paz que conquistava em meio a balas
Das balas da infância roubada as balas de vidas tiradas

Confesso a ti meus crimes, meus delitos, meus delírios
Liberdade sua bandida, vem em mim, tira-me daqui
Devolva-me aos campos de belos lírios
Permita-me sentir o doce gosto que existe fora daqui
São tantos os corpos que dividem o mesmo espaço

São tantas as falas que adentram meu ouvir
É tão pouca a luz que entra e transpassa meus braços
Quero a ti Liberdade. Lança-me no espaço

Não vejo ao meu redor nenhuma humanização
Muitos menos observo e vivo a tal ressocialização
Vejo sujeira, imundície, corrupção, tanta danação
Liberdade, Liberdade: roubaram a mim da nação

Vem Liberdade, liberta-me de mim, olha aqui
Nunca te conheci no mundo que vivi
Quero ao teu lado caminhar bem longe daqui
Sua bandida, vamos para longe d'onde vivi

Comentários

Postagens mais visitadas