Com amor

David Santos


Caminhei por caminhos nunca vistos
Busquei em tudo, todos caminhos
Corri, caminhei, olhei para todas direções
Não encontrei sentido em várias canções

Poesias, filosofia, crônicas, religiões
Não encontrei, nada, nada, sem moções
Vazia eram as almas do poeta, do filósofo
Pobre era a alma, o espírito do religioso

Busquei nos deuses, em Deus busquei
Nem em Deus, nem em Deuses encontrei
Sentei, deitei, cansei, não encontrava fora
Não encontrava o que me acalentava

Já cansado, sem símbolos mergulhei
Mergulhei onde nunca entrei
No turvo ruidoso silêncio de mim
Encontrei aquilo que sempre busquei

Agora comigo já percebo e vejo
Que a vida sem mim era um nojo
Que agora contigo não busco
Não busco o que já encontrei

A vida amo, amo-me e amo-te
A vida agora é puro amor
Víamos juntos como condor
Amamos, amamos, com amor

Comentários

Postagens mais visitadas