N'outro


David Santos

Na terceira margem vai meu barco
Na terceira via vai minha alma
Entre o ego e superego, vai mente
Navegando perdidos, alma, mente, barco

Na terceira margem navego sozinho
Navego na esperança de um não eu
Navego na ilusão de não estar contigo
Navego com o Mundo que é só meu

Na terceira via, abandonei
Abandonei a alma imposta
Abandonei a alma imprevisível
Embriaguei-me de mim, amei

Entre o ego e o superego, encontrei
Encontrei o eu esquecido
Eu feito de bandido
Eu meu amigo

Na terceira margem via
Enamorei-me de mim, mergulhei
Mergulhei como Narciso, pronto
Pronto para deportar n'outro eu


Comentários

  1. Reflexivo, profundo, sensível. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sempre nos fazendo pensar no outro lado das significâncias dessa trajetória existencial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas