Espelhos

Por, David Santos
Eu espelho, espelha ao outro
Outro espelho, Espelha a mim
Reflexos intocáveis, incompreensíveis
Fruto de imagens  capitadas, recebidas


Do alfa ao ômega é reflexo da imagem de si
Imagem construtora de deuses, de ídolos
Imagem de Deus, reflexo  de Deus
Imagem que se impõe sobre as outras


O que é, é mistério, mistério que é
Mistério a ti, mistério a mim, mistério ao mistério
Desconhecida por Delfos, ilusão dos profetas
Construída pelo Mundo, acatada por mim


Sou eu a imagem, a imagem dada, recebida?
São meus dias reflexos do desejo, da vontade?
Sou eu escolha tua, sou eu escolha minha?
São nossas Carnes percepção, ilusão?

A imagem recebida, difere-se da inteligida
Da imagem inteligida por mim
Da Imagem inteligida pelo estranho a mim
Vidente que sou é Visível a ti.

De ti provém a imagem que sou
De mim provém a imagem que é
Espelho teu, espelho meu, espelho mundo
Espelhos que nos permitem estar.




Fonte da Imagem: http://blogs.odiario.com/inforgospel/2010/07/27/somos-espelhos-que-deus-usa/

Comentários

Postagens mais visitadas