Eu Espelho


                                                 Por, David Santos

Janela da alma
                       Reflexo do que não é
Vida do que virá a ser
                                  No mundo do espelho
Eis a Janela que faz
                             Que torna o não ser, ser
Onde o insignificante eu
                                    Revela-se para o insignificante tu
Onde permite-se transparecer
                                             O desejo de ser
Espaço, sem espaço, do protesto
                                                  Do descontentamento e da alegria
Onde a face é feita livro
                                   Onde o livro revela a face
Face do eu, minúsculo eu
                                      Eu individuo eu, eu indivíduo
Manifesto no espelho
                               Eu
Reflexo da sociedade do espelho.



Fonte da imagem: http://moisesemika.spaceblog.com.br/image/131934493163-jpg/ Acesso em 01/05/2014

Comentários

Postagens mais visitadas