Oração ao Tempo.

David Santos

Graças ao tempo posso estar
Graças ao tempo posso mudar
Ele me permite sempre buscar
Uma outra maneira de estar



Sem o tempo não tenho face
Sem ele não há nada que faça
Tempo sagrado, tempo bendito
A teu poder restaurador bendigo



Criatura ou criador, não me importa
Não me importa o que és tempo
Só me importa que me suporta
Em ti me guardo, és refugio: tempo

Refúgio do que quer me sufocar, vigiar
É encontro com aquele algures
Que de mim querem cuidar
Que me conduz a outros lugares

Tempo, tempo, tempo, tempo
Quero em ti sempre despertar
Porém um dia também me libertar
Desse seu jeito de me cuidar

Ensina-me outra maneira de ser
Mostra-me outra maneira de estar
Fortalece-me no entardecer
Para que no fim do dia deixe de estar

Comentários

Postagens mais visitadas